terça-feira, 5 de abril de 2011

MAIS UM EXEMPLO - É UM EXECELENTE PROF. DE CONSTITUCIONAL JÁ ASSISTI SUAS AULAS

O senador Pedro Taques (PDT) finalizou os últimos preparativos para sua posse na 54ª legislatura do Senado Federal, marcada para a próxima terça-feira (01.02).

Desde que foi eleito, em três de outubro do ano passado com 708.440 votos, o ex-procurador da República tem se dedicado a estudar a constitucionalidade dos projetos que tentará emplacar em benefício da população mato-grossense.

No mesmo dia da posse, o parlamentar anuncia o início das atividades do escritório em Cuiabá, que funcionará como uma extensão de seu gabinete em Brasília e estará aberto ao público. “Pretendo fazer um mandato participativo. Isso quer dizer que qualquer cidadão pode ir até ao meu gabinete – quero frisar que é um órgão público – e levar os seus anseios que podem ser transformados em projetos para a melhoria de vida da população”, destaca o senador.

O pedetista terá foco em ações que visem o aprimoramento da educação, saúde e segurança pública. Os setores, segundo ele, carecem de atenção especial. Além disso, Taques destaca que irá trabalhar, junto à bancada federal mato-grossense, para aportar recursos para as obras da Copa do Mundo de 2014, que terá Mato Grosso como uma de suas 12 sedes. Mais que isso, ele garante que irá atuar na fiscalização da aplicação dos recursos. “Temos o dever de fiscalizar cada centavo destinado ao evento. Quem ganha com isso e deve ajudar a fiscalizar é a população que poderá contar com a efetivação das obras. São muitos empreendimentos milionários que correm o risco de não sair do papel”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário