domingo, 29 de maio de 2011

II Ciclo de Debates Jurídicos

Curso de Direito da URCA Iguatu vai realizar II Ciclo de Debates Jurídicos

O Curso de Direito, campus da URCA de Iguatu tem o propósito dentro do seu tripé de ações: ensino, pesquisa e extenção, elaborar eventos que possam dar melhores amplitudes de conhecimentos aos seus alunos e para isso em 2011 já está sendo elaborado para alunos, professores e Advogados, o II CICLO DE DEBATES E PALESTRAS JURÍDICAS.
 
O evento acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de junho. O professor e coordenador Adjunto do Curso de Direito da URCA Iguatu, Dr. Marcelo Bezerra, afirma que já está com toda a programação praticamente pronta e, para isso, contou com a participação valorosa dos formandos do X semestre para montar toda a estrutura do ciclo de Palestras. Vale ressaltar que este evento é a continuidade do primeiro que foi realizado em 2009, e foi sucesso para a comunidade acadêmica. Já existe um projeto para a realização desse ciclo de palestra semestralmente.
 
O Professor Marcelo Bezerra quer tornar o evento num grande momento de Debate sobre o Direito, sobretudo, ele aposta na miscigenação de alunos, advogados e professores, assim teremos um ótimo e acalourado debate.
 
Fonte: site - www.iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário